Sacos Plásticos PE (Polietileno)

Sacos Plásticos PE (Polietileno)

Os sacos PE (polietileno), podem ser produzidos com matéria prima virgem ou reciclada, cada um desempenhando um papel na sua forma de uso. Um exemplo prático é que não se deve usar sacos canela reciclado em produtos alimentícios ou mesmo não é necessário usar um saco de polietileno virgem para embalar uma peça de metalúrgica.

Com isso, compreendemos que o uso dos sacos pe, sempre estarão ligadas as informações ao qual o cliente fornece no ato da compra ou da sua consulta de preços.

Os sacos PE possuem boa transparência, são atóxicos, possuem boa elasticidade e resistência a tração satisfatória. Os sacos de PE também podem ser utilizados em produtos congelados, como é o caso de muitos alimentos como salgados, pratos prontos, legumes e hortaliças e até mesmo alimentos líquidos e pastosos.

O ponto de fusão do PEBD polietileno de baixa densidade é a cerca de 120ºc, não sendo recomendado aplicações além dessa temperatura. Então sacos plásticos em PE, que recebam produtos quentes é bom que não excedam essa temperatura.

Também podemos trabalhar com a personalização dos sacos PE personalizados com impressão de seis a oito cores em flexografia. Medidas muito grandes de sacos de PE, muitas vezes só se aplicam impressão corrida com o chamado corte “louco”, mas que atendem plenamente a necessidade de diversos clientes industriais, que utilizam sacos grandes em PE com personalização.

Alguns formatos muito comuns e utilizados nos sacos pe, tanto liso quanto personalizados são:



Os sacos PEBD (polietileno de baixa densidade) ainda são utilizados como sacaria de embalagem industrial, destinado a medidas grandes muitas das vezes. São muitos utilizados para acondicionar argamassa, areia, pedra, produtos químicos, grãos, pós, peças e embalagens de proteção, seja para cobrir ou para forrar.

Os sacos em PEAD (Polietileno de alta densidade) são utilizados onde há necessidade do emprego de uma espessura fina, porém com boa resistência. No entanto o seu ponto de ruptura se dá na perfuração. Não sendo indicado para embalagens de manuseio brusco. Sua aparência é fosca e opaca, de baixa visibilidade, sendo muito utilizado na fabricação de sacolas de supermercado e outros modelo em geral, bem como em embalagens de baixíssimo custo devido a espessuras ultrafinas.

Como fabricantes fornecemos diversos modelos de Embalagens Plásticas para diferentes aplicações, por isso, para um orçamento mais detalhado entre em contato.

NÃO ENCONTROU A EMBALAGEM PLÁSTICA QUE PROCURAVA?

Então entre em contato com nossa equipe e solicite o que precisa!