Saco de lixo tóxico

Saco de lixo tóxico

O saco de lixo tóxicos é para acondicionamento de resíduos tóxicos, químicos, radioterápicos, etc., atendendo tanto a área hospitalar, como laboratórios de diversos segmentos. Atende as normas da ABNT e ANVISA, tendo a impressão da caveira e códigos específicos desta classe de resíduos. A capacidade do saco de lixo tóxico é de 15, 30, 50 e 100 Litros.

Saco de lixo tóxico ou saco de lixo laranja

O saco de lixo tóxico também conhecido como saco de lixo laranja é confeccionado em polietileno de baixa Densidade (PEBD). Além disso, o saco de lixo tóxico é pigmentado na cor laranja, normalmente é utilizado para acondicionar resíduos perigosos. Por isso, nosso saco de lixo tóxico oferece proteção e segurança reforçada, o saco de lixo tóxico possui alta resistência à tração, rasgo, ruptura e elementos químicos. Nossa empresa fornece saco de lixo tóxico em diversas medidas, inclusive personalizadas de acordo com as necessidades de cada cliente. Além disso, fabricamos saco de lixo em todas as suas variações. Por isso, a AsterPlas oferece as melhores condições de saco de lixo tóxico.
  • Saco de lixo tóxico para clínicas
  • Saco de lixo tóxico para hospitais
  • Saco de lixo tóxico para laboratórios
  • Saco de lixo tóxico uso geral

A AsterPlas trabalha com uma diversificada linha de embalagens plásticas flexíveis em geral. Viabiliza em larga escala o aumento da sua produtividade e proporciona a redução de custos do seu negócio.

Onde atendemos: