BLOG

Noticia 1

Esclarecendo suas Dúvidas

14/10/14

Muitos clientes do Brasil inteiro nos procuram, para solicitar orçamentos de bobinas plásticas virgens e recicladas para a fabricação de sacos de lixo.

Começamos a nos preocupar, pois até é possível se adquirir as bobinas plásticas e produzir em casa ou em uma fábrica improvisada em algum local e produzir quase artesanalmente sacos de lixo e sacolas, porém, a questão preço é fundamental.

Pensem um pouco, uma indústria, mesmo que de pequeno porte, que transforma o grão, através do processo de extrusão obtendo o filme plástico, que necessita de mão de obra qualificada, dispõe de estrutura física para comportar máquinas como aglutinadores, recicladoras, picotadoras, banheiras, extrusoras, entre outros, também precisa dispor de energia elétrica, tempo, logística, muitas vezes de aluguel de um galpão, precisa adicionar ao filme plástico produzido, todos esses custos e repassar no produto final acabado. Isso faz com que o valor do filme com todos esses custos embutidos, represente quase metade do valor do produto final pronto. Após a confecção da bobina plástica, por todo esse processo, restam apenas o corte e solda no caso dos sacos de lixo, e corte solda e vazamento das alças para as sacolas plásticas.
Restando ao final para ambos os produtos, apenas a embalagem final e a logística.

Através desse raciocínio, mostramos que o custo para aquisição de bobinas para a fabricação de sacolas e sacos de lixo é praticamente inviável, pois só com a bobina plástica, temos cerca de 70% em média dos custos já aplicados. 

E o que resta para quem compra a bobina para produzir os sacos de lixo e as sacolas?
Restam em média 30%, pois ainda há mais mão de obra, tempo e espaço, energia elétrica, embalagem e logística. 

O que resta para o lucro desse pequeno empreendedor? 
Ao final, avaliando a formação de preços o produto final acabado pelo pequeno empreendedor, temos um custo muito superior ao praticado pelos fabricantes, sejam eles pequenos, médios ou grandes.

E qual a saída para quem quer trabalhar com sacolas e sacos de lixo?
A saída mais viável é a revenda, pois o empreendedor, apenas adicionará o custo de revenda mais impostos ao produto acabado, adquirido diretamente através de um fabricante do produto já pronto.

Falando sobre Poucas Quantidades

A AsterPlas criou a algum tempo o diferencial de fornecer poucas quantidades, de forma que possamos atender qualquer demanda de embalagens, para empresas ou fábrica de diversos portes.
Através da loja Aster Magazine, foi inserido um canal direto para embalagens exclusivamente em poucas quantidades que tem sido um grande sucesso.
Inicialmente foi disponibilizado sacos zip de diversas medidas, em quantidades a partir de 100 peças, sacos usados para alimentos, roupas, chás, brinquedos, e peças em geral. Temos sacos em PP lisos de diversas medidas padrões a pronta entrega, sendo algumas delas sacos PP na medida 20x30, 30x40, 25x35, 35x45, 40x60, 60x80, 22x32 entre outros.
Também temos capas ombreiras para cabide em PP nas medidas 60x82, 60x120, 60x170 e 55x73 cm todos pacotes contendo 100 unidades, utilizados em lavanderias de roupas, lojas de roupas e loja de aluguel de roupas.
Há uma linha para sacos em PEBD, onde estamos aumentando a oferta de medidas e em breve háverá muitas opções a pronta entrega.
Contamos também com uma vasta linha de sacos para alimentos a vácuo com diversas medidas e espessuras.
Recentemente, foi introduzida uma linha padrão de bobinas picotadas em PEAD onde os sacos são usados para legumes, verduras, roupas e uso em geral.


Sacos Zip lock lisos e personalizados

Os sacos plásticos zip lock da AsterPlas podem ser fornecidos a partir de pacotes com 100 unidades, através da nossa loja virtual no link http://www.astermagazine.com.br/ecommerce_site/categoria_3875-3877_9576_EMBALAGENS-Sacos-zip-lock .

Já os sacos plásticos com fecho zip personalizados, são produzidos sob encomenda e podem ser fornecidos com até 1/4 da quantidade que outros fabricantes estipulam como quantidade mínima, por exemplo:

A medida do saco zip personalizado na concorrência com a medida de 20x30 cm seria de 35 mil unidades. A AsterPlas Embalagens, pode produzir esse mesmo saco zip com a quantidade mínima a partir de 09 mil unidades, ou seja, uma diferença de 288% a menos.

Fale hoje mesmo com um de nossos consultores comerciais e peça o seu orçamento sem compromisso.


Novos modelos de embalagens plásticas

Sacos para gelo
Sacos para roupas
Sacos para lenha
Sacos para carvão
Sacos para mudas
Saiba mais
Noticia 1

Horário de Verão 2014

09/10/14

Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS) confirmou o início do horário de verão para às 0h do dia 19 de outubro de 2014, na madrugada de sábado para domingo. A partir desta data e até 22 de fevereiro de 2015, moradores de estados das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste têm que adiantar os seus relógios em uma hora.

 

 Inicio Horário de Verão 2014/15: O horário de verão 2014 começa na noite de sábado dia 18 de outubro para o domingo dia 19 de outubro e os relógios devem ser adiantados em uma hora a partir da meia noite.

 


 

Em quais estados: São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e também no Distrito Federal.


 Final horário de Verão 2014/15: O horário de verão 2014 termina na noite sábado dia 21 de fevereiro para o domingo dia 22 de fevereiro e os relógios devem ser atrasados em uma hora a partir da meia noite.

 


 

Não perca o horário.

Saiba mais
Página

ARQUIVO

LOJA VIRTUAL

Compre online na nossa loja Aster Magazine. Além de embalagens, você também irá encontrar muitos outros produtos úteis para você. Acessar

CONTATO


Tel: +55 (11) 4307-0030
Fax: Ramal 22
Guarulhos - SP
AsterPlas Embalagens - Todos os direitos reservados - Guarulhos - SP